Passamos a explicar…

Estes noivos levaram à letra o nosso produto “Casamentos Espetáculo”. Por isso nos convidaram dois anos antes da grande data para lhes prepararmos um evento para receber convidados dos 4 cantos do mundo.

“Surpreendam-nos”, era o mote!

 

Passamos longas tardes juntos, conversas e álbuns de fotografias desfolhados. As viagens do casal eram muitas, e a paixão por piratas, comum. Entretanto surge um papelinho: “a minha avó ofereceu-me este poema de David Mourão Ferreira – A SECRETA VIAGEM – quando lhe dissemos que íamos casar”, revelou o noivo.

Várias insónias depois é Peter Pan quem desata o nó: um casamento numa tenda de cristal, uma réplica du Cirque du Soleil e piratas inspiradores, foram a alavanca para resolver um excelente guião. No convite era óbvia a primeira alusão aos piratas “Vem comer à pala!”. Depois, para entrar na tenda de cristal, era obrigatória a colocação de uma pala no rosto. Lá dentro, uma viagem à Terra do Nunca preenchia um impressionante imaginário. Durante o jantar decorria uma gala de novo circo mesmo por cima da cabeça dos convidados.

 

Um Casamento-Espetáculo é tudo isto. Para além de um evento alternativo, mistura todo o glamour e sofisticação com um potencial criativo tremendo, capaz de criar um turbilhão de emoções, que perdurarão no tempo e na memória. Ser um verdadeiro wedding planner é capaz de ser qualquer coisa como isto…

Surpreendente? Claro, Peter Pan também amou!

Luis Pedro

Author Luis Pedro

More posts by Luis Pedro

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.