*artigo em construção

Quando pela primeira vez encontras um cliente mais (saudavelmente) louco do que tu.

O programa de gestão estratégica da marca demorou dois anos a confecionar: conceito, naming, logo, projeto de arquitetura e programa global de comunicação. “Matriz Auto – superamos as marcas” foi a primeira assinatura para o arranque do projeto de expansão nacional, desde a cidade de Braga. Outdoors, rádio, televisão, imprensa, site, loja on line e espaço físico… todos os meios brincam, sem ofender, de forma empática e humorada com a igreja, fazendo jus ao nome “matriz”.

Seguiu-se a abertura consecutiva dos novos espaços no Porto e Sintra (este com 7 mil m2 de área de venda) e mais recentemente em Aveiro, já com a nova assinatura “o shopping dos carros” numa estratégia claramente inspirada da icónica capa do single dos Taxi, “Chiclete”.

Vamos ao shopping?

 

 

Luis Pedro

Author Luis Pedro

More posts by Luis Pedro

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.