Em defesa do bom nome da sua marca.

Sendo verdade que toda a gente gosta de uma boa história e que uma boa história vende, a grande questão é o que é uma boa história? A resposta é simples: a sua! O trabalho complicado é com a Out Of The Bottle em transformar a sua história numa mensagem apelativa e única. Out Of The Bottle é mais do que um projeto profissional. É uma missão, uma batalha travada a favor de tudo e a favor de todas as garrafas que querem ter a sua própria identidade. Para isso, misturamos anos a fio de experiência em publicidade, design, eventos e estratégia com a paixão que temos pelo mundo das garrafas e a sua comunicação. É este o blend que a Out Of The Bottle tem para oferecer. Com o compromisso de pensar cada garrafa como única.

CERVEJÃO

Quando uma casta poderosa se funde com uma cerveja artesanal o resultado final só pode ser um PRODUTÃO. É filho de mãe inglesa e de pai barquense, criado no Minho no seio de uma família feliz de três irmãos. Sendo o filho do meio, tem uma personalidade única que revela humor ligeiramente ácido que equilibra com o aroma frutado da sua juventude. Ninguém resiste ao seu charme e anda sempre bem acompanhado. Este é o primeiro CERVEJÃO a apresentar-se ao mercado!

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5 0 0 APDB

A história de Fernão Magalhães contada nos dias de hoje num rótulo tão circum-navegável quanto o seu feito que agora comemora 500 anos.
Dispensando o grafismo previsível de mapas e astrolábios, arriscamos em surpreendentes ilustrações onde o nosso herói se apresenta em pleno seculo XXI, ora tirando selfies com as suas sereias encantadas, ora confraternizando com os diversos povos que conheceu ao longo da sua viagem ou, ainda, “nos copos” com as figuras gigantes que outrora amedrontavam corajosos marinheiros. É a era da globalização e do conhecimento universal.

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VELHOTES (campanha reprovada)

A celebração da vida de 3 velhos amigos nos dias de hoje. Esta não é uma história com um final feliz, uma vez que a proposta que desenvolvemos não foi aprovada pela marca. No entanto aqui fica a partilha da estratégia pensada, na expetativa de que mais tarde ou mais cedo possamos trabalhar o mercado dos Vinhos do Porto.

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RESERVA DE SÓCIOS

A solução para label & packaging do primeiro produto da nova geração da Adega Ponte da Barca reflete, desde logo, a nova identidade corporativa do projeto, numa proposta muito pouco previsível para o setor dos Vinhos Verdes.
Quando no início desta parceria nos deslocamos ao território para “bebermos” histórias e lendas da ORIGEM (que conta) tivemos a oportunidade de conhecer o poeta Jaime Ferreri e o seu livro “O Suco da Palavras” cuja obra fizemos constar nesta proposta.

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ESCALDÃO

O desafio lançado propunha a criação de uma imagem fraturante, associada a vinhos de qualidade. Pensando no verão… e nas peles claras, a grande inspiração para o naming de um vinho fresco ocorria naturalmente: Escaldão. Branco, Rosê e Tinto é a trilogia de verdes que nos propomos “vestir”, criando uma persona para cada um deles. O Branco será então o Sedutor; o Rosê, o Bon Vivant; e por fim, o Tinto, o nosso Misterioso.

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Em cada garrafa, uma mensagem.

Da folha em branco até ao seu destino.

Sendo verdade que toda a gente gosta de uma boa história e que uma boa história vende, a grande questão é o que é uma boa história? A resposta é simples: a sua! O trabalho complicado é com a Out Of The Bottle em transformar a sua história numa mensagem apelativa e única. Por isso, começamos sempre por ouvir com atenção. Simples, mas eficaz. Diz-nos a experiência que saber detalhes, curiosidades e pormenores aparentemente sem significado podem ser importantes e diferenciadores para a mensagem. A partir daí sim, a folha em branco já sabe o que a sua garrafa quer transmitir, onde e a quem quer chegar.

Cada garrafa deve assumir o seu carácter.

E quanto mais forte, mais se destacará.

Na Out Of The Bottle recusamos ter um estilo-vincado. Cada garrafa é única e o seu carácter está sempre à frente do nosso ego criativo. Merece o nosso respeito, compreensão e capacidade de adaptação. Somos experientes, flexíveis e multidisciplinares. Dominamos diferentes técnicas criativas, que vão da ilustração, à fotografia, do design à redação de textos, tendo também excelentes parcerias na área da impressão. Temos a obrigação de ajudar a expressar o carácter da sua garrafa. E torná-lo o mais forte possível.

A sua garrafa está pronta para a conquista.

Love at the first sight!

A sua garrafa tem uma boa história. A mensagem é clara. A folha em branco deu lugar a um rótulo e embalagem únicos. O carácter está bem definido e fortalecido. Vamos às conquistas! A Out Of The Bottle pode ajudar a apresentar a sua garrafa ao mercado. Definindo o tom da comunicação, interpretar a sua estratégia e criando diferentes suportes de comunicação, sejam eles digitais ou offine. Seja o seu mercado grande ou pequeno. Temos a certeza que muitas caras-metade vão suspirar pela sua garrafa.

Luis Pedro

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