Brand ActivationBranding MERCADOS EMERGENTES – comunicar com os animais Um cão é pleno de sentimentos que devem ser ouvidos. Respeitados, descodificados e entendidos.Luis PedroNovembro 15, 2019
Brand ActivationBranding MILENIALS – os novos compradores de vinhos Não assumem fidelidade a uma marca e são atraídos por rótulos com personalidade e originalidade.Luis PedroNovembro 15, 2019
Brand ActivationBranding THE INSPIRED FAMILY – triologia de cervejas vínicas em versão família minhota O branding desenvolvido, e o seu plano de marketing, apresenta 3 irmãos de uma família…Luis PedroOutubro 29, 2019
Brand ActivationBranding OUT OF THE BOTTLE – Rótulos que contam histórias. Sendo verdade que uma boa história vende, a grande questão é o que é uma…Luis PedroSetembro 11, 2019
Brand ActivationBranding ADEGA PONTE DA BARCA – Estórias genuínas no marketing dos vinhos! Como a APDB se está a preparar para conquistar o mercado internacional…Luis PedroMarço 14, 2019
Brand ActivationBrandingEvent PlanningRetail ROYAL SECRET – Como criar uma marca sexy e inteligente O marketing sexy desperta a libido de públicos distraídos, demasiado estimulados pela poluição comunicacional do…Luis PedroMarço 7, 2019
Brand ActivationBranding VELHOTES: tornando contemporânea uma tradicional marca portuguesa (campanha reprovada) A celebração da vida de 3 velhos amigos nos dias de hoje.Luis PedroFevereiro 15, 2019
Brand ActivationBranding Troféu SINAL – O conceito à frente do ego criativo Apresentamos uma solução de génio para os troféus SINAL.Luis PedroJulho 19, 2018
Brand ActivationEvent Planning A Surpreendente Fábrica de Chocolate NATAL EMPRESAS Procura para os seus colaboradores um presente para este Natal? E se for chocolate?Luis PedroJulho 14, 2018
Brand ActivationBranding Quanto é que um naming influência toda uma solução de label & packaging? ESCALDÃO é mesmo sinónimo de verão!Luis PedroJunho 6, 2018