O regresso do Comércio de Proximidade – confiança e segurança!

São estes os empreendedores da era Covid. O comércio de proximidade ganha terreno, o teletrabalho veio para ficar e a escola dos miúdos está a 10 minutos de casa. Tudo próximo, como nos habituou a tecnologia. O bairro está de volta!

O comércio de rua aliado à era digital é, em si, o segredo do sucesso para os empreendedores da era Covid que, sendo jovens, tão bem conciliam tradição com modernidade, propondo-nos soluções plenas de segurança e confiança. Numa altura em que tanto se discute a proteção do comércio de bairro, pois bem, para isso é necessário que existam empreendedores no bairro.

É o caso: JULIANA é um conceito de lojas de bairro, especialista no comercio de frutos e legumes frescos. No conforto do mesmo espaço, é possível saborear uma refeição saudável assente nos produtos que comercializa – sopas do dia, sumos naturais de frutos e legumes, quiches e pasteis de massa tenra quentinhos. Todo um conjunto de produtos e serviços que integram um mesmo imaginário – O POMAR DO BAIRRO. Assim, já laminado e fatiado, é possível levar para casa frutos e legumes cortados e preparados.

Mas o comércio de proximidade está ao alcance de todos: online é possível fazerem-se encomendas com entregas ao domicílio!

2021 não poderia começar melhor para os empreendedores da era Covid. JULIANA é um projeto de franchising com abertura do seu espaço piloto no bairro de Celeirós, em Braga. Depois, outras aberturas se seguirão, noutros bairros, num projeto cujo conceito, branding e arquitetura estão aptos para grandes conquistas.

JULIANA é conveniência, proximidade, simpatia, segurança, confiança, tradição, modernidade, frescura, afetos e sorrisos. JULIANA – O Pomar do Bairro, é saudável.

A JULIANA está a chegar, vale a pena espreitar!

Luis Pedro

Author Luis Pedro

More posts by Luis Pedro

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.