Brand ActivationBranding MERCADOS EMERGENTES – comunicar com os animais Um cão é pleno de sentimentos que devem ser ouvidos. Respeitados, descodificados e entendidos.Luis PedroAbril 12, 2021
Brand ActivationBrandingRetail Vinho em Lata – acorda Portugal! Um mercado que vale 60 milhões de euros na conquista de consumidores não preocupados com…Luis PedroAbril 6, 2021
Brand ActivationBrandingInteriorismRetail VAGINAS – muito mais fortes, felizes e saudáveis! Pela primeira vez uma marca vai tratar a VAGINA por TU, sem medo e com…Luis PedroMarço 24, 2021
Brand ActivationBranding RESERVA DE SÓCIOS – Redefinir o conceito de vinhos de luxo. A Comunicação Eficiente no reposicionamento estratégico, e justo, de marcas e produtos.Luis PedroMarço 9, 2021
Brand ActivationBrandingInteriorism ESTRATÉGIA E CONCEITO – À frente da concorrência! O nome sublinha o corte com o que já existe e o seu posicionamento “mais…Luis PedroFevereiro 26, 2021
Brand ActivationBrandingInteriorismRetail GERAÇÃO COVID – O Regresso do Comércio de Proximidade E, em contraciclo, surgem os empreendedores da era Covid que tão bem conciliam tradição com…Luis PedroJaneiro 21, 2021
Brand ActivationBranding OUT OF THE BOTTLE – Rótulos que contam histórias. Sendo verdade que uma boa história vende, a grande questão é o que é uma…Luis PedroOutubro 29, 2020
Brand ActivationBrandingEvent PlanningRetail ROYAL SECRET – Como criar uma marca sexy e inteligente O marketing sexy desperta a libido de públicos distraídos, demasiado estimulados pela poluição comunicacional do…Luis PedroJulho 16, 2020
Brand ActivationBrandingRetailUncategorized RECUPERAÇÃO PÓS COVID – a importância do luxo digital Ter uma loja online é muito fácil. Difícil é faze-la bater recordes de vendas. O…Luis PedroJulho 13, 2020
BrandingInteriorism ARQUITETURA DOMINANTE – A fachada que inspirou o branding Da arquitetura até à marca, uma inversão que nos fez todo o sentido.Luis PedroJulho 9, 2020