Brand ActivationBrandingEvent Planning Um(a) grande ESTREIA! O “nosso” Espumante ESTREIA apresentado juntamente com o regresso à cultura.Luis PedroSetembro 30, 2021
Branding BRANDING – A pensar em Guilherme Tell O universo do herói suíço, as suas fortes convicções, a enorme capacidade de concentração e…Luis PedroSetembro 23, 2021
Brand ActivationBranding RCM avança para o FUTURO Transformar experiência e conhecimento em trunfos diferenciadores e marcadores de sucesso.Luis PedroMaio 29, 2021
Brand ActivationBrandingRetail APDB inova com vinho em Lata!!! Um produto que é fresco mesmo antes de ir ao frigorifico e que desperta sede…Luis PedroAbril 6, 2021
Brand ActivationBrandingEvent PlanningRetail ROYAL SECRET – Como criar uma marca sexy e inteligente O marketing sexy desperta a libido de públicos distraídos, demasiado estimulados pela poluição comunicacional do…Luis PedroMarço 8, 2021
Brand ActivationBranding VELHOTES: tornando contemporânea uma tradicional marca portuguesa (campanha reprovada) A celebração da vida de 3 velhos amigos nos dias de hoje.Luis PedroNovembro 14, 2020
Brand ActivationBrandingRetailUncategorized RECUPERAÇÃO PÓS COVID – a importância do luxo digital Ter uma loja online é muito fácil. Difícil é faze-la bater recordes de vendas. O…Luis PedroJulho 13, 2020
Brand ActivationBrandingEvent Planning ERA UMA VEZ – um pedaço da história de Portugal A importância e significado do Recontro de Valdevez na História nacional.Luis PedroJunho 29, 2020
Brand ActivationBranding MERCADOS EMERGENTES – comunicar com os animais Um cão é pleno de sentimentos que devem ser ouvidos. Respeitados, descodificados e entendidos.Luis PedroAbril 12, 2020
Brand ActivationBranding THE INSPIRED FAMILY – triologia de cervejas vínicas em versão família minhota O branding desenvolvido, e o seu plano de marketing, apresenta 3 irmãos de uma família…Luis PedroJaneiro 16, 2020