Brand ActivationBrandingEvent PlanningRetail ROYAL SECRET – Como criar uma marca sexy e inteligente O marketing sexy desperta a libido de públicos distraídos, demasiado estimulados pela poluição comunicacional do…Luis PedroJulho 16, 2020
Brand ActivationBrandingEvent Planning ERA UMA VEZ – um pedaço da história de Portugal A importância e significado do Recontro de Valdevez na História nacional.Luis PedroJunho 29, 2020
Brand ActivationBrandingEvent PlanningInteriorismJantares Sensoriais NATURENA – Turismo Saúde, Natureza e de Afetos (case study) A Gestão Estratégica, Conceptual, Criativa e Financeira que colocou este projeto na ribalta.Luis PedroOutubro 18, 2019
Event Planning RETIROS DE FELICIDADE – O que são e para que servem? Para a gestão de topo, um Retiro Corporativo representa um desafio, uma saída da zona…Luis PedroOutubro 9, 2018
Brand ActivationEvent Planning A Surpreendente Fábrica de Chocolate NATAL EMPRESAS Procura para os seus colaboradores um presente para este Natal? E se for chocolate?Luis PedroJulho 14, 2018
Brand ActivationEvent Planning GERAÇÃO GLEE – O Musical Em tempo recorde criamos uma equipa altamente focada numa estratégia lúcida e brilhante.Luis PedroJunho 5, 2018
Brand ActivationEvent Planning POR TERRAS DE ZECA – à descoberta de Zeca Afonso, por Davide Zaccaria Despolitiquisar Zeca Afonso e reposicionar a sua obra, reconhecendo-o como Tom Jobim, Vinícios de Morais…Luis PedroMaio 22, 2018
Brand ActivationEvent Planning FELICIDADE NAS EMPRESAS – O que genuinamente te faz feliz? Gostamos de mudar a vida das pessoas e das empresas. A infelicidade sai muito cara;…Luis PedroMaio 15, 2018
Brand ActivationBrandingEvent Planning TELMO PIRES – O fado nu e cru! Imagine um fadista que interpreta, sente e dança. Interpreta com a mesma lucidez de Carlos…Luis PedroMarço 20, 2018
Brand ActivationBrandingEvent PlanningInteriorismJantares SensoriaisWedding Experiences Solar de Gondomil – Eventos com poesia! Portugal tem, em particular no Minho, excelentes exemplares de um património arquitetónico impar para a…Luis PedroFevereiro 7, 2018