Brand ActivationBrandingInteriorismRetail MATRIZ AUTO – Superar as marcas *artigo em construção Quando pela primeira vez encontras um cliente mais (saudavelmente) louco do que…Luis PedroJunho 11, 2022
BrandingInteriorismRetail SPORT ZONE – Retalho Emocional Uma verdadeira aventura numa operação de retalho jamais vista em Portugal, plena de “suor, sangue…Luis PedroJunho 8, 2022
Brand ActivationBrandingEvent PlanningInteriorismJantares Sensoriais NATURENA – Turismo Saúde, Natureza e de Afetos (case study) A Gestão Estratégica, Conceptual, Criativa e Financeira que colocou este projeto na ribalta.Luis PedroAbril 18, 2022
Brand ActivationBrandingInteriorismRetail GERAÇÃO COVID – O Regresso do Comércio de Proximidade E, em contraciclo, surgem os empreendedores da era Covid que tão bem conciliam tradição com…Luis PedroJaneiro 25, 2022
Brand ActivationBrandingInteriorism HAIRVOLUTION – Estratégia e Conceito à frente da concorrência! O nome sublinha o corte com o que já existe e o seu posicionamento “mais…Luis PedroDezembro 1, 2021
Brand ActivationBrandingInteriorismRetail VAGINAS – muito mais fortes, felizes e saudáveis! Pela primeira vez uma marca vai tratar a VAGINA por TU, sem medo e com…Luis PedroOutubro 20, 2021
BrandingInteriorism ARQUITETURA DOMINANTE – A fachada que inspirou o branding Da arquitetura até à marca, uma inversão que nos fez todo o sentido.Luis PedroOutubro 5, 2021
InteriorismRetail MBIT – A arquitetura funcional ao serviço do sucesso. Um projeto integrado de interiorismo tem por função induzir comportamentos de consumo.Luis PedroAgosto 1, 2020
Interiorism CASA DOS ESPELHOS – projeto de alta decoração Viver num apartamento como se estivéssemos no campo... é uma experiência possível!Luis PedroSetembro 11, 2019
BrandingInteriorismRetail A Investigação Histórica tornou lúcido este BRANDING COM HUMOR. O branding faz sorrir, tudo o que nós queriamos para a “festa do bacalhau”!!!Luis PedroDezembro 13, 2018