Brand ActivationBrandingEvent PlanningRetail PUTIN QUE PARIU – Fazer da criatividade uma arma Não é uma iniciativa contra os cidadãos russos, mas antes uma forma de contrariar a…Luis PedroDezembro 9, 2022
Brand ActivationBrandingInteriorismRetail MATRIZ AUTO – Superar as marcas *artigo em construção Quando pela primeira vez encontras um cliente mais (saudavelmente) louco do que…Luis PedroJunho 11, 2022
BrandingInteriorismRetail SPORT ZONE – Retalho Emocional Uma verdadeira aventura numa operação de retalho jamais vista em Portugal, plena de “suor, sangue…Luis PedroJunho 8, 2022
Brand ActivationRetail VIANAGRÉS – Da insolvência ao sucesso *artigo em construção O apaixonante mundo do grés, e da loiça típica de Viana, estava…Luis PedroAbril 3, 2022
Brand ActivationBrandingInteriorismRetail GERAÇÃO COVID – O Regresso do Comércio de Proximidade E, em contraciclo, surgem os empreendedores da era Covid que tão bem conciliam tradição com…Luis PedroJaneiro 25, 2022
Brand ActivationBrandingInteriorismRetail VAGINAS – muito mais fortes, felizes e saudáveis! Pela primeira vez uma marca vai tratar a VAGINA por TU, sem medo e com…Luis PedroOutubro 20, 2021
Brand ActivationBrandingRetail APDB inova com vinho em Lata!!! Um produto que é fresco mesmo antes de ir ao frigorifico e que desperta sede…Luis PedroAbril 6, 2021
Brand ActivationBrandingEvent PlanningRetail ROYAL SECRET – Como criar uma marca sexy e inteligente O marketing sexy desperta a libido de públicos distraídos, demasiado estimulados pela poluição comunicacional do…Luis PedroMarço 8, 2021
InteriorismRetail MBIT – A arquitetura funcional ao serviço do sucesso. Um projeto integrado de interiorismo tem por função induzir comportamentos de consumo.Luis PedroAgosto 1, 2020
Brand ActivationBrandingRetailUncategorized RECUPERAÇÃO PÓS COVID – a importância do luxo digital Ter uma loja online é muito fácil. Difícil é faze-la bater recordes de vendas. O…Luis PedroJulho 13, 2020