Brand ActivationBrandingRetail Vinho em Lata – acorda Portugal! Um mercado que vale 60 milhões de euros na conquista de consumidores não preocupados com…Luis PedroAbril 6, 2021
Brand ActivationBrandingInteriorismRetail VAGINAS – muito mais fortes, felizes e saudáveis! Pela primeira vez uma marca vai tratar a VAGINA por TU, sem medo e com…Luis PedroMarço 24, 2021
Brand ActivationBrandingInteriorismRetail GERAÇÃO COVID – O Regresso do Comércio de Proximidade E, em contraciclo, surgem os empreendedores da era Covid que tão bem conciliam tradição com…Luis PedroJaneiro 21, 2021
InteriorismRetail MBIT – A arquitetura funcional ao serviço do sucesso. Um projeto integrado de interiorismo tem por função induzir comportamentos de consumo.Luis PedroAgosto 1, 2020
Brand ActivationBrandingEvent PlanningRetail ROYAL SECRET – Como criar uma marca sexy e inteligente O marketing sexy desperta a libido de públicos distraídos, demasiado estimulados pela poluição comunicacional do…Luis PedroJulho 16, 2020
Brand ActivationBrandingRetailUncategorized RECUPERAÇÃO PÓS COVID – a importância do luxo digital Ter uma loja online é muito fácil. Difícil é faze-la bater recordes de vendas. O…Luis PedroJulho 13, 2020
BrandingInteriorismRetail SPORT ZONE – Retalho Emocional Uma verdadeira aventura numa operação de retalho jamais vista em Portugal, plena de “suor, sangue…Luis PedroJulho 8, 2019
BrandingInteriorismRetail A Investigação Histórica tornou lúcido este BRANDING COM HUMOR. O branding faz sorrir, tudo o que nós queriamos para a “festa do bacalhau”!!!Luis PedroDezembro 13, 2018
Brand ActivationRetail VIANAGRÉS – Da insolvência ao sucesso *artigo em construção O apaixonante mundo do grés, e da loiça típica de Viana, estava…Luis PedroAbril 3, 2018
BrandingRetail LETHES HOME – Da indústria para o retalho *artigo em construção O avanço da indústria VianaTece para o retalho não poderia ter sido…Luis PedroMarço 11, 2018