O “nosso” Espumante ESTREIA vai ser apresentado juntamente com o regresso à cultura.

“Sermos, e fazer os outros, felizes” sempre foi o nosso lema. Por isso, com a UAU, celebramos uma parceria exclusiva para festejar o regresso d´A PEÇA QUE DÁ PARA O TORTO que re-estreia no Casino Lisboa. Sendo enorme a satisfação de toda a equipa envolvida, nada melhor do que celebrar a era pós-Covid com um grande Espumante que, ironia do destino, se chama, precisamente, ESTREIA.

A equipa do “Sr. Luís Pedro – Dreamer” lançou então o desafio de juntar felicidade e vinho e, quer a UAU, quer a Adega Ponte da Barca – para quem desenvolvemos a comunicação deste produto – aceitaram-no, sem pestanejar!

A PEÇA QUE DÁ PARA O TORTO chegou a Portugal para ganhar o Globo de Ouro em todas as categorias, mas a COVID-19 atirou para mais tarde essa oportunidade. É um formato replica show “Ridiculamente divertida.” (The Times) e “Um triunfo técnico.” (Time Out) com comentários como “Por momentos pensei que ia hiperventilar.” (Daily Mail) ou “Rimos até as lágrimas nos escorrerem pela cara.” (Joanna Lumley).

Já arrecadou prémios muito importantes: Na Broadway em 2017: Tony para melhor Cenografia, Escolha do Público da Broadway.com para Novo Espetáculo de Teatro, Broadway World para Melhor Novo Espetáculo de Teatro, Broadway World para Melhor Desenho de Som e Melhor Encenação. Em 2016 ganhou o Prémio da Crítica para Melhor Produção Comercial (Hungria), Especial Haldun Dormen para Melhor Comédia ou Musical (Turquia) e o Molière para Melhor Comédia (França). Aquando da estreia em 2015 em Inglaterra ganhou o Olivier para Melhor Nova Comédia, o Broadway World Inglaterra para Melhor Novo Espectáculo de Teatro e o WhatsOnStage para Melhor Nova Comédia

 

 

Esta iniciativa foi pensada em conjunto entre a UAU e a equipa do Sr. Luís Pedro, celebrando o regresso à normalidade e brindando à importância da cultura com este Espumante ESTREIA da Adega Ponte da Barca e Arcos de Valdevez.

O Espumante ESTREIA Loureiro é um monocasta sofisticado e estruturado, mas guarda em si todas as caraterísticas genuínas da Região dos Vinhos Verdes, como a sua frescura atlântica e o equilíbrio de notas florais e cítricas.

Viva a cultura, e viva o ESTREIA! 🎉

Artigos Relacionados:

Geração GLEE, o musical  

Em tempo record, graças a um grupo de trabalho altamente focado e flexível, colocamos em curso uma estratégia para comunicar Geração Glee – O Musical.

TELMO PIRES – O fado nu e cru

Transformar um interprete numa marca, plena de trunfos diferenciadores e marcadores de suceso, disponível numa apresentação digital.

Luis Pedro

Author Luis Pedro

More posts by Luis Pedro

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.